pode parecer engraçadinho, mas é exatamente esse o título de o meu mais novo livro de quadrinhos. aliás, título totalmente condizente com o momento. apesar de uma semana de atrasada, amanhã começa toda aquela ladainha de acorda-cedo-vai-pra-aula, mas, felizmente (não), esperançosamente, é para uma ótima causa, porque nada melhor do que aposentar matemática, física e química pura de todos os dias e cair de cabeça em algo bom.
começa também um pequeno desafio: o audácia será atualizado mais vezes (oooh!) e será mais objetivo, ou seja, um disquinho resenhado toda vez + um comentário bônus sobre algo esdrúxulo.
é, tá bom assim. chega de prosa
e nada melhor que começar algo assim, já destruindo, tacando fogo e entorpecendo tudo com sonhos cheios de alucinações. of montreal é como juntar o esquisofrênico, o feliz, um pouco de anos 60, vocais cheios de firulas e falsetes, manifesto futurista e dadaísta, eletronices bizarras e bater tudo naquele fun kitchen mix plus da sua mãe. o resultado, obviamente, é uma bagunça. a bagunça mais legal de se ouvir. o garoto mágico da banda é kevin barnes, menino bonito que parece ver na sua banda uma locomotiva que simplesmente não leva rótulo nenhum e explode no final. explode no final? é, soou um pouco piromaníaco mas se tratando de of montreal, explosões são deliciosas.
vai filhão, corre atrás. se te assustei com a descrição explosiva, perdão. com o tempo você acostuma com o barulho...mas sugiro ouvir primeiro o Satanic Panic in the Attic, obra-prima suprema e meu preferido.
sunnudagur, febrúar 11
it's back to school, charlie brown
Marcadores: of montreal
Gerast áskrifandi að:
Birta ummæli (Atom)
2 ummæli:
então você passou mesmo? me conta, pô haha
e o fun kitchen mix plus foi ótimo (:
ah, e sim, of montreal é lindo.
yah, realmente é bom.
não nos falámos mais, então não sei no que exactamente passaste, mas... eu entendo, nem parece que semana que vem serei oficialmente uma estudante de arte.
of montreal é bonito mesmo, barulhinhos tão agradáveis.
Skrifa ummæli