mánudagur, júlí 24

Let's shake it again, Sam!

É um pouco clichê de adolescente revoltado dizer que não gosta de televisão. Ok, televisão faz mal, te deixa bobão, dá câncer, celulite, fome e arde os olhos. Enfim, mas a ausência dela geralmente é o que mais te faz ser alguém inteligente de alguma forma ( mesmo se você passar o dia todo na frente da tv - principalmente nos finais de semana).
O fato é que, eu realmente não gosto de televisão, e não porque eu acho que aliena, mata, estupra ou algo assim. Simplesmente não gosto, acho um saco e não tenho paciência. Pouco assisto jornais. Deixo no mudo e faço outras coisas se for o caso, a amada emetevê, só de madrugada (e muitas vezes no mudo também).
Mesmo assim, tem algumas coisinhas que são legais de vez em quando. Carnivále é um exemplo. Eu nunca tive paciência pra assistir à série de tv (ô menina sem paciência!), mas essa obra prima da HBO é realmente um xuxuzinho.
EUA, 1934. Depressão do caralho e todo mundo morrendo de pneumonia do pó. Nisso, um circo itinerante anda de cidade em cidade do país com aberrações esquisofrênicas e sendo cenário pra uma guerra bizarra entre o bem e o mal. Enfim, uma salada cheirosa de historinhas paralelas e bem construídas pra servirem de pecinha em pecinhas pra um quebra-cabeça gigante no final.
Eu terminei de assistir à segunda temporada pela internet há pouco tempo atrás e o final é de arrancar os cabelos, ok, final...- Não tem final. (não, não é spoiler). A segunda temporada acaba deixando bem mais perguntas do que quando a série começou e pelo que já foi confirmado, não haverá terceira temporada! Más linguas dizem que vão fazer um filme pra tv ou uma HQ pra dar um nó em todas as pontas de histórias que ficaram sem um final nessa putaria toda...
ai, duvall...
"Senta aí, divide comigo esse calango"


Ah, Daniel Knauf....Mancada, né véio?
Mas aqui no Brasil já lançaram a 1ª temporada em DVD ano passado e (espero) estão pra lançar a 2ª. É o mínimo que se pode fazer pra todos os nerds viciados na série como eu.
Pelo menos com a segunda temporada em mãos eu vou ficar mais feliz. Vou poder ver a Clea DuVall gemendo os episódios todos os dias pra tentar entender aquele final morfético (:

Oh, que beleeeza!
Então, tá! Até amanhã, coma torradas com nutella e escute the boy least likely to.
so just be gentle with me (tantantan)

Engin ummæli: