miðvikudagur, janúar 3

ode ao sorvete


primeiro post do ano, iêeee!

reveillon é sempre aquela alegria exorbitante: todo mundo pula ondinhas, come lentilha em cima da cadeira quase quebrada, veste branco, come uvas (?), dança ao som do show da virada e olha a queima de fogos com os olhos cheios de frases que começam com "esse ano, eu vou...". lindo. por isso, meu revlon foi algo totalmente introspectivo: meus pais me desejaram um bom ano antes da meia noite e vi os fogos pela fresta que existe entre os prédios da frente, depois, eles foram dormir e passei as primeiras horas do meu ano novo sozinha, tomando espumante, sorvete de abacaxi e ouvindo/vendo o show do black eyed peas pela tv.
deprimente, pode dizer. mas dizem que tudo que começa mal, termina um pouco melhor.

aliás, já sinto saudades do natal. acho uma sacanagem ver que todas as luzinhas da cidade já estão sendo retiradas antes mesmo do dia 6! mas nem quero saber mais de espírito natalino, até porque, o natal é cheio de preguiça, comida gorda e ninguém efetivamente pensa no outro ano. planos? onde? melhor começar logo...


então, escuta esse disquinho, a trilha sonora do episódio especial de natal do snoopy, que foi ao ar na tv americana em 1965, um convite direto de gênio para gênio em que os desenhos sempre delicados de charles schultz se combinam perfeitamente com a elegância do pianista vince guaraldi. um chuchuzin que serve pra qualquer momento do ano, na verdade.
ok, o natal já passou, mas eu tenho dois ótimos motivos pra esse meu atraso sem coerência: todo mundo ama a turma do minduim e jazz é vida.

3 ummæli:

Nafnlaus sagði...

essas festividades sempre me aborrecem...

Nafnlaus sagði...

não sei porque não comentei aqui antes, as vezes é preguiça, as vezes é vergonha, mas entro no audácia desde ( quase ) o começo e virei teu fã :D yay. cheguei até a ouvir todas as dicas de musiquinhas que cê vivia passando.

enfim, parabéns (:

Beatrix Miranda sagði...

ontem vi umas calçolas mesmo simpáticas da turma do minduim. quase que compro.


meu äno-növo foi grotesco.
falei muita coisa que não devia, e não sei se isso foi bom ou mau até agora.



TU SOMES.