laugardagur, júní 16

metade do meio

ando cansada. cansada não, é só preguilsson de fazer as coisas.
MAS, fim de semestre chegando, férias aí batendo no dedão do pé e em várias das minhas viagens de ônibus por campinas village, pensei em listar (alou, alta fidelidade? mania imbecil?) os melhores momentos do ano até agora. aqueles minutos da vida que encheram os olhos de lágrimas, as veias de adrenalina e o cérebro de serotonina - tipo vinda do papa, o oscar que o happy feet perdeu, neve no rrrrio grande do sul em maio, show do aerosmith, morte da nair bello...

mentira.
eis aí uma listinha dos trinta conjuntos de minutos mais bem-feitos do ano. (até agora)

antarctica takes it! ;circuits
dntel ;roll on (ft. jenny lewis)
architecture in helsinki ;hold music
au revoir simone ;the lucky one
polysics ;zoo birdman
battles ;atlas
benni hemm hemm ;skvavars
bright eyes ;hot knives
dr. dog ;keep a friend
feist ;1234
clap your hands say yeah ;emily jean stock
electrelane ;the greater times
julie doiron ;i left town
mika ;grace kelly (lógico!)
arrah and the ferns ;preetens
modest mouse ;steam engenious
noisettes ;sister rosetta
travis ;selfish jean
blonde redhead ;the dress
ola podrida ;jordanna
art brut ;st. pauli
paul mccartney ;that was me
ra ra riot ;everest
tokyo police club ;citizens of tomorrow
seabear ;i sing i swim
wilco ;walken
we all have hooks for hands ;the man trying to outfox us all
caribou ;sandy
liars ;freak out
the polyphonic spree ;the fragile army


ah, ano bom.

5 ummæli:

Nafnlaus sagði...

own, ameei a musica do ultimo post! me fez pensar em domingos na grama, parquinhos ensolarados e balões de gás :)

quanto a essa mania de fazer listas, sei bem como é. passo as minhas aulas de exatas todas fazendo.

Nafnlaus sagði...

e o arcade fire? como assim, neon bible não tá na lista!

Nafnlaus sagði...

er pra mim. são só musiquinhas e não albuns, né? dã

Beatrix Miranda sagði...

ai, eu tenho de dizer, odeio o merda do mika! eu não consigo com aquele falsete dele, juro. e do novo do paul, mister bellamy destrói tudo :D

gee, desculpa, eu ainda tou por campinas, preciso te pagar por aquele dia! tou me sentindo mal.

*

fernando araújo sagði...

Parabéns para você e o seu bom gosto musical. Ele é bem parecido com, veja só a presunção, o meu. Destaquei umas 9 bandas dessa lista no meu blog! Com algumas delas, na verdade, rola um lance meio "trilha sonora da sua vida", sabe? É sempre curioso constatar que existem outras pessoas por aí, ouvindo e sentindo as mesmas coisas. Ui.