Ah, oi! É brincadeira. hã-hã
É só pra não parecer que eu morri durante a primeira semana de aula, sabe?
Na verdade, um corpo estranho apoderou-se de mim eu to gostando. Talvez "gostar" não seja a palavra certa, mas é fato esquisofrênico que eu chego em casa, amarro minhas pernas na cadeira e estudo a matéria do dia, coisa que eu deveria ter feito nos últimos...hm, 3 anos.
Anfã, né?
Eu to ficando louca.
Dou risada do nada, fico deprimida no meio da piada mais engraçada do mundo, to lendo feito uma égua cult, estudando como se eu quisesse passar no ITA, escrevendo como se eu fosse tirar o emprego do Lúcio Ribeiro, bebendo água como se eu fosse diabética sem insulina, comendo ridiculamente mal, vendo/ouvindo as coisas mais sem noção do bom senso do universo e tendo as idéias do maior gosto duvidoso da humanidade.
Agora me diz, né? "Nossa, Giovana. Pra quem era uma vagabunda você até que melhorou sua vida!"

Então, até amanhã, coma torradas com nutella e escute não escute nada porque um post chato como esse não merece uma banda legal.
(Falando nisso, acho que vou editar esse post depois e colocar algo mais útil no lugar. Talvez um video muito bom, talvez aquele de animação do Rilo Kiley, ou do Liars, não sei. Eu poderia comentar também sobre a minha nova professora de biologia, mas acho melhor não. Vai que ano que vem minha banda dá certo, eu fico famosa, descobrem esse blog, começam a ler e dá polêmica por que eu falei que a professora era um apkokpkapodkaoa?...melhor não comentar nada, né? Sabe como esse povo é!)
Engin ummæli:
Skrifa ummæli