sunnudagur, desember 24

j-i-n-g-l-e

hora do almoço. se alguém olhasse pra minha cara nesse momento, pensariam em duas coisas: maconha ou conjuntivite.

na verdade, pegou fogo no fogão, foi-se o chester recheado de farofa (hhmm, farofa!) e o apartamento virou uma névoa fedorenta. legal, né?




feliz natal, filhão. (:

musgadodia- "i love those j-i-n-g-l-e bells, oh those happy j-i-n-g-l-e bells, oh i love those j-i-n-g-l-e b-e-l-l-s i love those jingles bells all the way" - frank sinatra

1 ummæli:

Beatrix Miranda sagði...

o meu também não foi muito mais feliz. na véspera, eu fui tomar uma latinha de cerveja e minha mãe, VAI DEVAGAR COM ISSO HEIN, como se eu fosse uma viciada que não consegue passar mais de duas horas seguidas sóbria. e já no almoço, no dia seguinte, estavam todos com uma língua ácida e sem medo de usá-la, o que me chocou muito, ainda por ser natäu. violência indireta é das mais cortantes.


vou-te linkar, fia. pode?
acho que só assim para conversarmos melhor. PREGUIÇOSAS DO CARAÇAS, É O QUE SOMOS.


amote