mánudagur, mars 5

e aí?

vamos tecer comentários pós-oscar?

não.


é, acho bom. o único comentário válido é que eu infelizmente acertei o palpite medonho sobre o prêmio de melhor trilha sonora e que eu adorei o visu britney spearidião amin do jack nicholson.
(piada. dá uma risadinha?)

enfim. meu pc morreu de novo e o soulseek resolveu não cooperar dessa vez, portanto, as últimas maravilhas no mundo dos disquinhos novos ficam pro post que vem.

enquanto isso, andei pensando que perdi a estréia de heroes nos hypes mais quentes (e cheios de bolor...) do momento por aí, aquelas bandinhas e lançamentos que você vai ouvir falar nos meios de comunicação mais cool do mês, exibindo resenhas fervorosas sobre as melhores coisinhas da semana.
fica esperto, filhão.

amy winehouse: a menina se acha uma sarah vaughan que só dá bafo, nivel paris hilton, só que melhor. uma puta (no sentido delicado da palavra) concorrente da lilly allen, só que melhor. enfim, não sei se dura umas duas semanas, mas é uma boa pra ouvir. pode pôr pra tocar em festa porque esse é black. e black tá em alta.
escuta: rehab

good the bad & the queen: uma repescagem carismática dos restos mortais do blur, verve e clash em versão obscura e um tanto quanto eletrônica. na teoria é interessante, mas tenha coragem!
escuta: 80's life

bloc party (again): no, man! espera o novo do kaiser chiefs pra escolher o menos pior...

modest mouse (o novo): vão arder no fogo do inferno todos aqueles que em determinado momento da vida, disserem que modest mouse era a cópia do franz ferdinand! obra sublime, louca e mal caráter.
escuta:parting of the sansory

volta da björk: nem saiu ainda e muito está falando como se fosse o apocalipse ou a chegada do messias
(foi outra piada, ok? volta é o nome do disco. ha-ha)

arcade fire - neon bible: daqui a pouco sai aqui, mas como eu já tinha dito antes, cheque mate. clássico.
escuta (outra vez): no cars go

sua mãe de camisola: tendência


he-he
volto com a decência em breve.

1 ummæli:

José Eduardo sagði...

sua mãe de camisola: tendência

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA


sabia q eu tenho um flog? hihih


te amo :****************