laugardagur, apríl 21

periodicidade (luv is 4 losers)

essa é a palavra de hoje. além ser objeto de estudo de otto groth e altamente presente na produção dos filmes do woody allen, é algo que tá faltando. assim como tempo.

na verdade, queria ter mais tempo pra fazer mais coisas - coisas simples- que poderiam me deixar menos à beira de um ataque, como por exemplo, ler um livro decente e ouvir mais e mais musiquinhas. assim, parece que as ideias brilhantes vêm sempre na hora errada, ou seja. quando não tenho tempo ou estou em péssimas condições.
hoje foi um dia estranho e cansativo. quebrei bem mais a cabeça durante as aulas com formulação de perguntas e no íntimo, tentativas de respostas. todas, eu digo, todas em vão, claro, o que resultou numa ótima e produtiva tarde de decomposição (vulgo sono) na minha cama. a arte imita e vida. a vida imita o sono.
agora, uma da manhã, vejo que tudo o que eu preciso é de algo bizarro, colorido e não muito complexo. uma viagem rápida, um vento forte, um chuvisquinho calmo que me façam desvincular de todo esse cansaço.

sendo assim, é sob o efeito de álcool e algo que se pode chamar de 'encantinho quebrado', eu vos apresento:

black moth super rainbow ; dandelion gum




um bando de doentes, é isso que eles são. em seu terceiro cd, mais uma vez, conseguiram transformar todas as esquisitices e sonhos doidos em um tipo perfeito de música esquizofrênica. 17 cançõezinhas que passam voando entre uma nuvem colorida e outra, daquelas que você fica olhando e sempre imagina um desenho que só você parece ver. vários tecladinhos caóticos contrastam com um fundo incrivelmente harmônico, só pra te dar aquela dúvida pontiaguda sobre o que soa normal ou não. um disco surreal (e a capa horrenda não me deixa mentir), perfeito para abstração em um dia em que tudo que você precisa não é amor nem nada muito gracinha, afinal, amor é para idiotas.

escuta: melt me e when the sun grows on your tongue

(próximo post: novo do travis ou qualquer outro marco twee, só pra mostrar que eu ainda tenho
coração.)




- engenheiros do havaí cantando 'era um garoto...' no clube regatas de campinas, agora, do lado de casa. palmas!
tatá ta ta ta ta ta ta

Engin ummæli: