miðvikudagur, apríl 1

respiro, inspira

ok que faz quase um ano que eu não escrevo naaaaaaaaada nessa pocilga, mas sempre há tempos.
aos poucos, devagar.
por exemplo:


o que eu mais gosto do suburban kids with biblical names é a capacidade totalmente inocente que eles têm de aplicar em todas as musicas, de todos os eps, um background idêntico às trilhas do super mario kart.
e olha que já estão no 4#

3 ummæli:

Vinicius sagði...

hahaha. nunca tinha ouvido eles por esse lado. e olha que eu sempre jogo mário kart, fico tentando sempre fazer uma volta mais rápida.
legal o blog.
;)

Nafnlaus sagði...

uma audaciosa de mãos, pés, mente cheias (?). e ainda por cima é de campinas, omfg. e twitta como ninguém. beijos. não, a gente não se conhece.

Nafnlaus sagði...

não tenho cara. tenho uma mascara e se tirar fica um buraco. tenho a porra da cara da verdade-mentira. wow. mas eu tenho nome! ana, prazer.