mánudagur, apríl 14

po, me dá uma chance

é a coisa mailegal do planeta quando as pessoas te surpreendem. melhor ainda quando é você que se surpreende você mesmo à sua própria pessoa. tipos, arrumar o quarto.
tá, tá, tudo mundo consegue arrumar o quanto, mas sem noção universal da dificuldade que era pra mim (insira seu grito de superação aqui). era um sonho da minha mãe que se tornou realidade e um respiro fora de alergias a mais pra mim. demorei três horas mas o saldo foi positivo: achei vários cds que eu achava que tinham se exilado durante a ditadura ou sumido no bug do milênio e outros que eu nem lembrava que tinha.

lá pelos meio, achei um cd-r de gravação duvidosa das primeiras coisinhas que o arctic monkeys botou (/galinha) na net. eram umas cinco ou quatro musiquinhas que eu, na preguilsson, preferi gravar de uma vez (oi, cd sobrando?) a ouvir calmamente no pc. lembro que nem gostei. fiz cara de nojinho e nem quando o primeiro álbum saiu com aquele
furdunço todo eu mudei de idéia. o mesmo aconteceu com o favourite worst nightmare. ai cara, não dá. não vem me falar que eu tenho síndrome do underground e tralala porque eu já passei dessa fase e vampire weekend tá lá vivão no meu last.fm pra provar o contrário.
mas, todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo minha gente?

the last shadow puppets tem tudo pra eu odiar até a morte. é projeto paralelo caucado no oportunismo, tem o alex turner, tem o miles kane (do rascals e eu micago pro rascals), tem só um single lançado e tem data numerológicamente calculada pro lançamento do debut.
mesmo com tudo isso, o duo parece bem mais maduro que as duas bandas originais juntas considerando tanto letras como a sonoridade. além disso, eles tem uma orquestra tocando com eles, o que dá à música principal do single,
the age of the understatement uma coisa meio...sei lá, noir e otimista.
é meidifíci julgar a banda por um single só. dia 21 sai o álbum todo.

alex, merrrmão. é tua segunda chance, não me decepciona. ficadica

the age of the understatement.mp3

1 ummæli:

Nafnlaus sagði...

putz, lembrei: "tá com nojinho 02?" hahah
ahhh comigo bem foi diferente, eu ouvi na rádio arctic monkeys e nem sabia o que era, e gostei da musiquinha, depois ouvi outra vez e desta falaram o nome da banda... bem, eh legal, não extraordinário, mas criativo, bonitinho!
ps: ochê, acabei de ver seu scrap, mas aqui onde eu to o orkut eh travado, não dá pra responder..vai pelo brog mesmo huahuah então, eu não sei nem o nome da sua banda, meooo, tem algum site pra eu ouvir as músicas? me informe sobre isso! :)

bjos e até mais!!